domingo, 2 de maio de 2010

A verdade sobre H1n1

Talvez o vírus H5n1 nas aves não tivesse forma de criar mutações para se adaptar ao genoma Humano, e a pandemia não surgiu...
Provavelmente instalaram um vírus nos porcos para ele se desenvolver e adaptar, pois o corpo do porco é análogo ao do homem, os órgãos idênticos,
a sua reação aos venenos pode ser considerada uma indicação confiável sobre as reações humanas...
Então o vírus nos porcos iria estabelecer uma ponte genética mais facilmente para infectar humanos, quando já estiver adaptado á genética do porco...
Facilmente iria desenvolver-se num organismo humano.

A gripe das aves foi a fase nº 1, foi um teste para estudarem o vírus.
Depois infectaram os porcos com alguma injecção, esta é a fase nº 2, agora o vírus adapta-se ao organismo do porco e facilmente passa para os Humanos.










Agora o que vou dizer-vos é de facto chocante:

ELES ANDAM A MENTIR!!!

Primeiro diziam que era uma estirpe "desconhecida".
Agora já dizem que é o H1N1. ( Já a conhecem).
O vírus das aves era: H5N1.
Recordam-se quando os cientistas diziam que iam "reconstruir" o vírus para estudá-lo de modo a criar uma vacina de cura para o h5n1 ..?
O que fizeram eles?
Recriaram o vírus H1N1 em laboratório, o vírus influenza da famosa pandemia espanhola ( que em 1918 e 1919 matou 50 milhões de pessoas em todo o mundo ).
Os cientistas recriaram esse vírus, deram-lhe "vida" novamente em laboratório.

E agora por "coincidência" surge a gripe dos porcos com o vírus H1N1!?








Os cientistas haviam recriado o vírus H1N1 para o "estudar". Cada vez se torna mais evidente que esta gripe Suína foi arquitectada.
O Reuters menciona que este vírus h1n1 contém uma mistura de ADN de gripe aviária , gripe suína asiática e europeia e gripe Humana. Depois irá, provavelmente, surgir uma vacina... Aqueles que não morrerem do vírus irão então morrer da "cura", vacinas com efeitos secundários como: cancro, ataque cardíaco e outros.

ELES sabiam há quatro anos atrás, que o vírus da Pandemia espanhola haveria de voltar!. (Já estava programado). veja este artigo da revista científica « Super Interessante » de 2005 ( há quatro anos) aqui no próprio site oficial da revista.




Mas em 2001 ( há oito anos atrás) já eles profetizavam que haveria uma epidemia :






São melhores que o Nostradamus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário